terça-feira, 13 de abril de 2010

Jornais dizem...

Abro os jornais, leio

PTB de Lara/Zambiazi/Roberto Jefersson do MENSALÃO/Ico/Germano/Coronel/Melado, fecham acordo com o DEM de Feijó/ARRUDA do DF, do dinheiro nas cuecas, meias, panetones/de Edu,base do governo Wainer, para concorrerem juntos eleição deste ano.

O DEM é Vice do governo YEDA do PSDB, dos desvios de mais de R$ 44 milhões do DETRAN, dos desmanches da UERGS, do ataque ao funcionalismo público, da CORRUPÇÃO, do fechamento de hospitais.

O PSDB /Bernardo Fontoura, Vice de Wainer, do fechamento do hospital Santa Casa, das Demissões de 106 trabalhadores, sem pagar ninguém, resposáveis pelo caos social em que encontra nossa cidade, escandalos, falta de emprego, saúde, segurança e dignidade.

PTB, PSB também estão juntos na base do governo Lula,

Outros membros do governo YEDA como o PMDB/Fogaça/de Carine/João Antonio(Dos desvios da Santa Casa), OsmarTerra/ Eliseu Padilha(Denunciando pelo MP, corrupção), fechou uma aliança com o PDT/Marcirio(do Cemitério)/Moreira do Tren.
Terá que explicar os desvios de R$ 10 milhoes da Saúde de seu governo, e a morte do secretário Eliseu Santos, denunciado pelo MP, como queima de arquivo.

PMDB, PDT também são bases do governo Lula, o PDT base apoio do governo Wainer.

O PT, Lula/Dirceu/MENSALÃO/Sarney/Renan Calheiros/Collor/ de Tarso/Emilia/Glauber/cut/, que também são os responsáveis pelo fechamento da Santa Casa, pelas demissões, e falta de políticas públicas para a nossa cidade, são os mesmos que na assembléia legislativa jogaram para desgastar a YEDA em uma CPI, que eles sabiam que não daria em nada, traindo o povo e os trabalhadores mais uma vez, são os que estão a frente nas pesquisas, mas estão ficando isolados sem alternativas de coligação.

A outra via com Beto do PSB/Waiener/Batista/Nelmo, tenta coligar com o PP/Bassedas e principal envolvido nos desvios do DETRAN do governo YEDA, tanto PSB quanto PP são bases do governo Lula, não consegue se criar, chegou a ser proposto a participação do PP no governo Wainer, como moeda de troca pelo apoio.

Ou seja, DIDÁTICAMENTE, se houvesse as mesmas condições de disputa(financiamento de campanha pública, tempo de televisão).

O PSOL, através da candidatura do Ver. de Porto Alegre Pedro Ruas, seria a única candidatura viável, coerente, um partido que luta contra todas estas barbaries, corrupção, desvios de recursos, falta de saúde, trabalho, educação, um grande exemplo é a Deputada federal Luciana Genro e o presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina, que pelo seu esforço e posição política merece ocupar uma vaga na assembléia legislativa como deputado estadual.

Portanto todos que não aceitam, a CORRUPÇÃO, as negociatas, as politicagens, as falsas promessas, as mentiras, as traições ao povo e aos trabalhadores, somente tem que se enganjar para juntos elegermos um veradeiro representante de todo o povo gaúcho, ele tem nome, é Pedro Ruas do PSOL.




Rogério Benites Pré -candidato  a deputado federal PSOL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é que voces estão loucos para entrar nesses esquemas, tambem.

Anônimo disse...

É isso aí, Rogério Benites. Não conhecemos as pessoas pelo o que elas dizem, já que ninguém fala mal de si mesmo, mas pelo que elas fazem. Se te eleger deputado federal (pouco provável pelas condições financeira, coletivo partidário, entre outras coisas que envolvem uma campanha política/eletiva - e aqui não há nenhum demérito a tua pessoa) serás um tão bom deputado federal quanto foste como funcionário da Santa Casa, dedicado, cumpridor das tarefas com afinco, zeloso, diligente. Por isso até hoje, sabemos do apreço que os teus colegas de trabalho nutrem pela tua pessoa, pelo exemplo que eras, além de dedicado sindicalista e imprescindível trabalho desempenhado na CIPA. É uma pena que não tenhamos como deputado federal uma pessoa de tão bons preceitos e distantes dos viés políticos que campeiam por este país afora...
João Paulo Azevedo
jopaz40@bol.com.br

BLOG DO DIDI disse...

É candidato antes de tentar algo politico deverias corrigir os erros de portuques que escreves. Critica o Lula, mas é nas pequenas atitudes,inclusive a escrita. Como pessoa tu erras tambem, mas é veemente nas tuas idéias. gostaria de mais atitutes concretas.