domingo, 25 de abril de 2010

Análise sobre A Platéia de Domingo e Correio do Pampa.....

Os jornais dizem:
Parceria entre prefeitura e AES SUL recupera fonte luminosa, deve ser a mesma aquela da SAnta Casa lembram Waiener/Leda.
Campanha do agasalho
Abro a página sempre os mesmos nas fotos, porque será?
Campanha do agasalho, doe um agasalho a vida inteira será assim, muita pessoas realmente precisam, eles também necessitam dos pobres e de seus votos, afinal as eleições estão ai novamente.
Batista preocupado com a rodoviaria está escura, hummmm. sempre em cima do muro.
Emilia Fernandez recebe homenagem do exercito?
100 mil para o 7 rcmec ?
Gluber Lima e Emilia acordam dobradinha, será mesmo ou somente para o jornal, a DS, com a Amplo não fecham, vai ser taio por punhalada.
Presidente da camara Bernardo PSDB, solicita emprestimo de máquina? Será para fechar a UERGS, ou fazer cadernos para dizer que está fazendo algo?
Novamente Emilia FErnandes houve reivindicações dos aposentados?
Ela é deputada federal do governo Lula, foi senadora e ministra, e o os aposentados não conseguiram nada atá o momento, deveriam acreditar agora, quando estão terminando o mandato?
Certidões de 40 percebam a maldade do rapaz 40 numero de seu partido o PSB 40, habitações saem na próxima quinta, faltam somente 4960?
BASTIDORES
As pesquisas iformais do PT
balela da parceria CARINE PMDB/mateada com recursos da corrupçaõ do governo YEDA, a mesma que indicou João Antonio dos desvios da SAnta Casa, em conjunto com Paulo do sindisaúde, lembram?

candidaturas locais, mais balelas, sem zambiazi   e com ICO na defensiva Coronel/Germano, não tem como responder o porque não fizeram nada para evitar o fechamento do hospital, mas estiveram em todas as fotos do Osmar Terra.

Petebistass de 12 municipios em Livramento, são base do governo Lula, e diretos do governo corrupto de YEDA, e o que fizeram pelo nosso municipio?


CORREIO DO PAMPA

Secretário da Fazenda está sendo processado pela justiça, Irani Cobas
EMENDAS SUPERAM MAIS  DE 1,5 milões de reais da deputada Emilia Fernades,
será mesmo?
Cade a emenda da COOFITEC,  o pessoal quer falar com a deputada, as promessas do jornal parece que a nobre deputada não poderia emendar e deu um bico mesmo, para fora do estádio no ano passado após assumir na vaga do falecido Adão Preto, os trabalhadores da COOFITEC estão aguardando? Até quando hem.

Podemos também indagar, assim dizendo sobre o RX, no valor de 300 mil para a Santa Casa, onde está mesmo, ha no jornal , e mais jornal, até quando, povo de horfalase, até quando?

Grauber PT, visita secretaria para junto do povo solicitar, tapem os buracos, calcem as ruas, coloquem lampadas nos postes? O que o vereador fez pela Santa Casa com oo governo federal na mão? NADA.
Tche que baratesa?
8 anos de governo Lula, o que troxeram?
unipampa, mesmo curso da urcamp, escola técnica , projeto do governo 350 no total, fez um abaixo assinado para dizer fui eu quem trouxe a escola técnica, levaram 8 anos, vide obras do PAC Programa Aceleração do Crescimento, Bagé 240 milhóes, Santa Maria 280 milhóes, LIVRAMENTO 5 milhóes, é muita incompetencia.

Temos que dar um basta nos governos que fecharam a Santa Casa por 5 meses, demitiram mais de 100  trabalhadores sem pagar ninguém, mães estão desesperadas não tem nem como dar comida para seus filhos, Quatos mesmos morreram nesse periodo? Eu que estou envolvido com a questão da saúde não sei,
nos abandonaram e agora vem com mais promessas e mentiras, vai vir, virá, Complexo esportivo na Vila Santa Rosa, Simão Bolivar LBV, energia eólica tomara, UPA, para absorver os demitidos da Santa Casa onde está ?

Mais mentiras?

Até quando povo santanense, vamos dar um basta eles virão novamente com suas carreatas milionárias, panfletos coloridos, muito dinheiro?

Não podemos esquecer os desvios de mais de 500 mil do hospital, que nós do PSOl dencunciamos e provamos que lá existia CORRUPÇAÕ, de onde sai os recurso de suas campanhas?
É o nosso que tá ali?

Vamos dar um basta, no outubro próximo, fazendo com que o Rio Grande do Sul, volte sua atenção para a nossa cidade, convergindo todos para o PSOL de cima abaixo.

50 neles.

Boa semana.

obrigado pelas mensagens de incentivo.

Pergunta aos amigos e amigas porque será que só d[a eles nos jornais, será que eles pagam para sair todos os dias , assim como falar nas rádios, será ?

Mensagens somente por email identificando-se
rogeriobenites@hotmail.com

Nenhum comentário: