rogbenites@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O PSOL tem lado

Passou o carnaval, ditado popular que diz, o ano está começando agora para os brasileiros, o hospital terá que reabrir?
, as aulas irão começar no inicio de março, os desempregados continuam indo embora da cidade na colheita das maças(15 onibus sairam somente no inicio do ano).

Todos os projetos, sonhos e metas serão perseguidos, ter melhor saúde, conquistar um emprego, uma casa própria, etc...., mas as decissões mais importantes estão por vir no outubro próximo, quando a população mais uma vez através do sufrágio universal decidirá o futuro do país, estado, região e cidade.

O povo terá a chance de decidir entre quem fechou o hospital, quem gerá desemprego, quem nada fez para melhorar a vida do povo, a não ser na midia onde a cidade cresce para os quatro lados e aqueles que estão lutando pelo povo e suas pricipais demandas( Saúde, trabalho, educação), lutam contra a corrupção de verdade, enfrentando os poderosos, os opressores os que mantém o povo escravisado.

O PSOL sempre teve lado, sempre esteve e sempre estará ao lado do povo e dos trabalhadores, nós  cidadãos sempre estamos fazendo escolhas, a todo o momento e teremos que escolher de que lado estamos.

Nenhum comentário: