domingo, 31 de janeiro de 2010

Para que serve(m) os vereadores?

Iniciar o ano com o lixo putrefato em frente as nossas casas, com o hospital fechado, ter que tomar banho com as vacas e os cavalos no  batuva, aguentar as ruas emburacadas e escuras é demais para o nosso povo, eles os que detem o poder sempre tem uma desculpa para sua incompetencia e desrespeito para com o povo, nós por outro lado nos sentimos atados vendo tanta semvergonhise dos governos. Somos o resultado de nossas escolhas? Creio que sim, temos dado resposta para os que votam no PSOL e também para aqueles que não votaram em nós. Agora com o projeto do estacionamento rotativo, mais uma vez querem taxar o povo e os trabalhadores, assim como a nova taxa de iluminação pública, mais tributos.
Mas afinal para que serve a camara de vereadores de Livramento? deveria ser para fiscalizar o executivo, criar, legislar sobre leis que beneficiem a comunidade. Mas o que temos, vereadores com alissimos salários, distribuindo cargos a acessores que nem vão na camara,   muitas homenagens, titulos e audiencias públicas que não dão em nada, a não ser manchete de jornal e falatório nas rádios, pagas com o dinheiro do povo.

livramento tem que dar um basta nesta vergonha, porque não propuseram audiencia pública na criação dos 40 cargos e 5 secretarias do Wainer?

Na realidade eles estão todos juntos, ou no governo federal, estadual ou municipal, mas não conseguem atrair investimentos, ou por incompetencia ou por falta de represetatividade política.

Nenhum comentário: