quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Base do governo Lula falhou na Santa Casa

A reportegem de hoje do jornal a Platéia deixa claro que a articulação feita por nós, do PSOL quando construimos a Frente em Defesa pela Santa Casa, para solucionar os graves problemas que a instituição enfrentara, como a divida tributária, trabalhista, fornecedores e a falta de investimento que aumentaria a complexidade do hospital, era uma decissão política, por isso envolvemos todos os representantes dos governos, federal, estadual e municipal sendo que por 3 meses funcionou acontento, pois tivemos avanços significativos, principalmente nos temas propostos acima.

Com a entrada e condução pela direção do sindicato no cenário com viés político eleitoreiro, tirou-nos fora do tabuleiro, apostou nas audiencias públicas na camara de vereadores, através da comissão de infra-estrutura, composta por Glauber, Carine e Germano, que não rendeu nada, a não ser manchetes de jornal e entrevistas a rádios, haja visto, que Glauber é pré candidato a dep. estadual.

A deputada Emilia Fernadez participou de várias reuniões com ministros de seu governo, para tratar do assunto, muitas foram as promessas, mas até o momento o que temos de concreto é o hospital fechado, com as dividas sendo cobradas, ou seja os representantes do governo federal, Beto Albuquerque, Ico Charopen e seus aliados falharam, ou por questão de incompetencia ou falta de poder político.


Resta ao povo dar a resposta para os governos LULA/YEDA/WAINER que fecharam o hospital nas urnas em outubro próximo, fazendo a justiça através da nossa unica arma o voto

Nenhum comentário: