quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Santanense faça Justiça atravès do voto...





 As medalhas foram distribuídas pelos excelentíssimos vereadores para seus nobres destacados. Pelo patrocínio econômico em suas campanhas? Por um futuro apoio ou pela realização do prometido, do objetivo realizado? Sim. Esconder a corrupção, desviar o foco, que chegaria até a mandatária do governo estadual ao qual eu vereador(a), faço parte também, merece medalhão disfarce por ter “ajudado” o hospital e tenha demitido mais de 100 trabalhadores sem pagar ninguém, estes são os nossos vereadores, que hoje pedem teu voto?


 Outro importante fato que descrevo è de que estive em Porto Alegre para gravar 5 segundos de TV para o programa eleitoral gratuito do PSOL

Santanense vote Rogério Benites do hospital 5080

È de fundamental importância aparecer na telinha para todo o estado, porém o que gostaria de dizer ocuparia uma hora de gravação e por merecimento deveria ser em horário nobre.

“Santanenses espalhados pelas diversas cidades do nosso estado e aos que aqui permanecem, está na hora de você e sua família fazer a JUSTIÇA através do voto”.

O motivo pelo qual vocês foram embora da cidade?

Falta de emprego de oportunidades, indo à busca de melhores condições de vida, nao è mesmo?

A inexistência de políticas por parte dos governantes, ao qual deveriam realizar, evitaria este fato ou minimizaria o quadro grave em que vivemos certamente, hospital em crise, falta de trabalho, educaçao e perspectivas para nossos jovens.

"Durante o último período como souberam o hospital ficou fechado por cinco meses, centenas de vidas perdidas, um total descaso dos governantes e de seus partidos, deixando nosso povo sem respaldo algum.

Este momento deve ser de dar um sinal, uma resposta ao Rio Grande, queremos Estadualizar a Santa Casa para atender o povo com dignidade e garantir os direitos dos trabalhadores, totalmente pelo SUS, acabar com o sofrimento de nosso povo".

Entretanto a única maneira de fazer este chamamento, protesto será de votar no dia 3 d e outubro em massa nas candidaturas do PSOL, em especial na de Pedro Ruas Governador 50, Rogério Benites deputado federal 5080 e Jaqueline Martins estadual 50180, se fizermos um elevado número de votos, além de haver a possibilidade entrarmos tanto no congresso quanto na assembléia, teremos credibilidade e autoridade para pleiteá-la e lutar com os outros representantes a partir de janeiro de 2011.



A mudança tão necessária depende do envolvimento de todos no processo político.

O PSOL è esta ferramenta disposta e consciente da transformação social, faça parte conosco.

Para ajudar na luta contra a CORRUPÇAO, pela “Estadualização do Hospital Santa Casa de Misericórdia”, em conjunto com a UERGS, garantido o atendimento a saúde pública e gratuita pelo SUS e os direitos dos trabalhadores.

Para termos escolas estaduais em turno integral, para educar verdadeiramente nossos filhos, com a presença do Estado, valorizando os professores e funcionários públicos.

Compareça ao nosso comitê eleitoral na Rua Silveira Martins, próximo ao Lanifício Albornoz, pegue material, levante nossa bandeira, mande email para amigos, ceda o muro de sua casa para colarmos os nossos cartazes, coloque suas idéias, participe....

Nenhum comentário: