sábado, 7 de agosto de 2010

Marline Vice-Governadora do PSOL



Marliane dos Santos è cara do povo, mulher, educadora, negra e da regiao da campanha, pois è da cidade de Rosàrio do Sul. Com seu carisma e simplicidade cativou e obteve afirmaçao por onde esteve e principalmente com o nosso povo, os trabalhadores e o povo pobre de Livramento, Marliane na oportunidade encontrou vàrios conterraneos de sua terra natal.

A nossa candidata a Vice-Governador esteve hoje em Livramento, acompanhada de Israel Dutra da direçao nacional do partido e coordenador da campanha de Ruas ao governo do estado, de imediato apòs a longa viagem da capital atè a nossa cidade fomos eu, Jaqueline nossa candidata a deputada estadual, Marliane, Israel, Fabiano e Max cumprir agenda na Coofitec (Cooperativa dos trabalhadores em tecelagem), do antigo Lanificio Albornoz. Na oportunidade firmamos o compromisso com os trabalhadores cooperados, em investir nos pequenos, principalmente nas cooperativas, onde para nòs è, e deverà ser a mola propulsora do desenvolvimento regional.

Logo apòs estivemos no Jornal Correio do Pampa, para divulgarmos o nosso projeto de governo, entregamos a diretora executiva Sra. Rosana Altamiranda as nossas proposta.

Posteriormente realizamos a nossa plenària de lançamento de nossas candidaturas proporcionais, Rogèrio Benites deputado federal 5080 e Jaqueline Martins deputada estadual 50180, com a presença de nossa Vice-Governadora e de nossa militancia.

Aproveitamos a oportunidade para visitar o jornal Aplatèia, enquanto a nossa militancia panfleteava no terminal fomos atè os camelos prestar nosso apoio aos trabalhadores, retornamos ao terminal onde fizemos panfletagem e o corpo a corpo com o eleitores santanenses.

Tambèm como simbolo de nossas candidaturas fomos atè a escola Flores da Cunha no bairro planalto onde mora a Jaqueline para visitar e divulgar as nossas candidaturas na presença de nossa Vice Marliane dos Santos, que sentiu de perto as dificuldades do povo santanense, ao qual nao tem acesso a saùde, emprego e educaçao.

Entretanto veem o PSOL como alternativa de poder para responder a descaso dos governos e a corrupçao que desvia bilhoes do eràrio pùblico para os bolsos das quadrilhas que se instalaram nos governos e nos principais partidos.

Rogèrio Benites

Nenhum comentário: