segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lucas, Jacira e centenas de crianças apoiam o PSOL




Temos andado pelos bairros e vilas de nossa cidade, divulgando os nossos projetos e propostas, buscando apoio do povo e dos trabalhadores para que sejamos seus representantes polìticos e possamos atuar em sua defesa.


PSOL è a ferramenta de luta e transformaçao social a disposiçao para que se faça as mudanças necessàrias, principalmente lutando contra a CORRUPÇAO, que eles os partidos envolvidos e seus representantes roubam da merenda escolar, da saùde, fazendo com que nòs pessoas comuns que dependem do Estado sofram com suas mentiras, falta de respeito e de caràter.

Cada vez mais as crianças estao ficando adultas mais ràpido, pode-se perceber pelo interesse que eles vem demonstrando nestas eleiçoes, onde alèm de perguntar sobre  quem eu sou, pedem os documentos para nos apoiar, o que è muito legal e positivo.

Sito aqui meu amigo lucas da Simao Bolivar, pedi a ele que fizesse um texto sobre minha visita a vila dele, acompanhem abaixo:

"O PSOL visitou o bairro Simao Bolivar, entregando seu meterial, vimos moradias situaçao precària, enganados por promessas  de polìticos corruptos, vimos tambèm um caso de rejeiçao do atendimento pùblico, um menino passa mal e nao è atendido, o povo fica cansado de promessas mentirosas e fica com uma mà imprensao da polìtica".

Lucas Ribeiro Nunes

Minha amiga Jacira obrigado pelo desenho que me deste de presente, vou guardar muito bem, pois para mim tem muito signifigado, beijos.....

Nenhum comentário: