segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mentiras, terminal às escuras, casas sem aguà, ,,,,,,,



Iniciaram-se hoje minhas férias forçada do hospital, menos de dois meses de trabalho já me deram férias, para me verem longe da trincheira de luta que è o hospital. Como disse na assembléia dos funcionários não abro mão de defender a instituição, os trabalhadores e os usuários do SUS. Portanto defendemos a “Estadualização da Santa Casa de Misericórdia”, em conjunto com a UERGS, formando médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, para atender o nosso povo esquecido pelos governos e seus partidos os quais fecharam o hospital por cinco meses e estão envolvidos nos processo de corrupção que desviou R$ 500 mil do hospital.


Estive no terminal fazendo panfletagem, lá pude ouvir, falar a respeito de nossas lutas, mas principalmente ouvir os mais velhos, foi o que aprendi com minha avó, e a dona Clèria me disse algo muito importante que levantou minha moral e auto-estima, ela disse assim:

“Meu filho eles, esses vereadores e gente dos governos pensam, pensam que nós do povo somos bobos, mas nós vamos dar uma resposta para eles nas urnas. Todos nós aposentados, mães, chefes de famílias, jovens vamos votar no PSOL, porque vocês são os únicos que estão lutando pelo povo e pelos trabalhadores, contra a corrupção e em defesa do hospital”.

Realmente foi linda esta declaração, de vontade própria, firme e de posição que nos faz lutar, lutar pelos nossos ideais socialistas com orgulho e a consciência tranqüila de que estamos fazendo as coisas certas, com coerência e em defesa do povo.

Enquanto isso ................................

Terminal faz mais de mês que está a escuras,,,,,,

Dona Maria não tem água encanada em sua casa,,,,,

Ha, Eu ia me esquecendo, os militantes de aluguel dos candidatos dos partidos envolvidos na corrupçao estao pagando R$ 20 por semana, o que nao dà nem para pagar o tenis que sao gastos, e ainda prometem, mentem que vao fazer casas para as pessoas, acreditem , quem quiser, ,,,,, tem gente que acredita.

Assim caminha Livramento.........

Nenhum comentário: