quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Marliane dos Santos Vice-Governador do PSOL virà prestigiar a Plenària de Lançamento das candidaturas de Rogèrio Bneites de Jaqueline Martins

Os candidatos locais do PSOL Rogério Benites e Jaqueline Martins estiveram reunidos no comitê coletivo do partido para discutir e avaliar suas campanhas, com a coordenação de campanha e com sua executiva. Na oportunidade foram reforçados os eixos do programa do partido, a luta contra a corrupção, divida com a União, Saúde em 1˚ lugar com a Estadualização do Hospital Santa Casa de Misericórdia, prestando o atendimento totalmente pelo SUS, garantindo os direitos dos trabalhadores em conjunto com a UERGS formando médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, tendo investimento do Estado, gerando emprego e renda, trazendo desenvolvimento para a região. Outro eixo de fundamental importância para o PSOL è a educação, e, por esse motivo diz Rogério “defendemos a escola em turno integral, com o pagamento do piso nacional aos professores e um forte investimento do governo, em infra-estrutura, recursos tecnológicos, material didático, uniformes, com a presença do Estado, Brigada Militar os pais no interior da escola”.


Rogério e Jaqueline ainda destacaram a vinda a nossa cidade da candidata Vice-Governador do PSOL Marliane dos Santos no próximo sábado dia 7 de agosto, onde serão lançadas as candidaturas proporcionais dos mesmos. Marliane dos Santos è da direção estadual do partido e da direção estadual do CEPERS a candidata a Vice-Governador do PSOL estará acompanhada de Israel Dutra da direção Nacional e coordenador da candidatura Dr. Pedro Ruas ao governo do estado. Marliane, Rogério e Jaqueline cumprirão extensa agenda em nossa cidade, defendendo e expondo os eixos do partido. A direção do partido esta convocando os filiados, amigos e simpatizantes a se fazerem presentes ao ato de lançamento das candidaturas a realizar-se no comitê eleitoral do PSOL, situado na Rua Silveira Martins n˚ 1097, próximo ao lanifício, as 10h00min.

Nenhum comentário: