domingo, 18 de julho de 2010

Simbologia da nossa candidatura

Símbolos significativos do inicio de nossa campanha eleitoral foram marcados ontem com os primeiros documentos políticos.

O meu amigo Bolão, trabalhador informal, das maças, que está desempregado foi o meu primeiro eleitor ao qual me dirigi a ele, coloquei a nossa proposta para desenvolver a região.

Através da valorização do homem da fronteira com seu retorno ao campo, haja vista que necessitamos ter uma “Reforma Agrária” de verdade para os descendentes do homem do campo, filhos dos trabalhadores rurais, peões de estância, para os jovens que cultivam a tradição, para os trabalhadores desempregados que estão indo trabalhar nas maças, afinal esta terra è nossa e de nossos antepassados que geraram riquezas famílias, pois na realidade somos os parentes, os filhos bastardos, pobres, sem nome, sem dignidade, sem terra. Portanto nada mais justo e digno de distribuir estes recursos para quem nela quer trabalhar. Convoco a todos para que façamos a “Nova Revolução Farroupilha”, o PSOL è a ferramenta para intervir e modificar a sociedade em beneficio do povo.

Nenhum comentário: