quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diàrio de uma campanha em defesa dos trabalhadores e do povo santanense




O dia està inciando para mim as 06:00 da manha, quando inicio minha preparaçao para enfrentar mais um dia de luta e trabalho no hospital Santa Casa.

A lua cheia està minguando, inicia uma pancada de chuva que logo para, clareia um lindo e ensolarado dia, hoje nao sofri assèdio por parte da direçao e do provedor da Santa Casa com acussaçoes infundadas e inveridicas a respeito, em cartas direcionadas a minha casa onde afirmam que nao estou cumprindo com minhas funçoes e portanto se acham no direito de tentar me intimidar com ADVERTENCIA DISCIPLINAR, utilizam uma instituiçao com fins de pisar nas pessoas, è muito triste, continua a politicagem là dentro. Vou ver com minha assessoria juridica o que fazer com voces, no meu etendimento darei parte na policia e no MPT, por perseguiçao a membro da CIPA.

Tratem de pagar nossas fèrias coletivas, chamar os colegas que estao com os contratos suspensos, trazer a UTI de vez, dar melhores condiçoes de trabalho para que possamos prestar um atendimento de qualidade para a populaçao que està cansada de sofrer. Està na hora de acabar com a perseguiçao politica dentro do hospital, vide a demissao do colega Sèrginho e o assèdio a minha pessoa, voces que estao a frente da direçao sao os mesmos que fecharam o Armour, cooperativa e agora estao fazendo de tudo para fechar o hospital, o mesmo grupo do psdb do presidente da camara do vice de Wainer, aviso nao vamos permitir, peçam para sair enquanto è tempo, tchau.

Sei de minhas responsabilidades de minha funçao de porteiro do pàtio interno do hospital, cabe lembrar que sou membro da CIPA eleito pelos trabalhadores, para defende-los, lutar pelo hospital e pela saùde pùblica e gratuita atravès do SUS para o povo e disso nao abro mao.

Saio as 13:00 horas do trabalho, vou direto para o nosso comite na Silveira Martins, là almoço e de imediato jà inicio a panfletagem que hoje se estendeu atè as 19:00, apòs nos reunimos para traçar a agenda de amanha, tomamos um mate, chego em casa depois das 20:00, ligo o computador, internet, email, blog, orkut, textos, trabalho as vezes vou ver sao quase meia noite, è hora de esticar o corpo que amanah tem mais se Deus nosso senhor quiser.


Estadualizaçao do Hospital Santa Casa de Misericòrdia Jà, 50 Ruas Governador, senadores 500 e 501, deputado federal Rogèrio Benites 5080 e deputado estadual Jaqueline Martins 50180







Nenhum comentário: