quinta-feira, 29 de julho de 2010

BETI, A VIDA TRAZ A FELICIDADE AO HOSPITAL



Ontem recebi a visita da Laila um bebe de três meses linda, filha da Silvia colega do hospital, ficou no meu colo o tempo e quem sua mãe resolvia seus assuntos no departamento de pessoal.

Hoje tivemos a despedida de minha amiga e colega a Beti da nutrição, aposentou-se e pediu para sair, para ter tranqüilidade, para dar lugar a outros. As colegas da nutrição organizaram uma festa linda e saborosa de despedida.

Gostaríamos de poder dar-te um grande presente em nome de todos os colegas e da população santanense que se alimentou com tuas saborosas comidas que fizeste por muitos anos em que tiveste na nutrição do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Graças ao nosso trabalho, trabalho em defesa dos trabalhadores e do próprio hospital, muitas colegas conseguiram se aposentar, infelizmente tem que sair sem seus direitos trabalhistas em dia, por eles continuaremos lutando.

Mas feliz, pois aqui fizeste amigos, obrigado, muito obrigado em nome de todos, minha amiga conte sempre conosco, valeu.

BEIJOOSSSSSSSS

 
O PSOL è esta ferramenta disposta e consciente da transformação social, faça parte conosco.

Para ajudar na luta contra a CORRUPÇAO, pela “Estadualização do Hospital Santa Casa de Misericórdia”, em conjunto com a UERGS, garantido o atendimento a saúde pública e gratuita pelo SUS e os direitos dos trabalhadores.

Para termos escolas estaduais em turno integral, para educar verdadeiramente nossos filhos, com a presença do Estado, valorizando os professores e funcionários públicos.

Compareça ao nosso comitê eleitoral na Rua Silveira Martins, próximo ao Lanifício Albornoz, pegue material, levante nossa bandeira, mande email para amigos, ceda o muro de sua casa para colarmos os nossos cartazes, coloque suas idéias, participe....








Nenhum comentário: