sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projetos, Propostas do PSOL, mais que isso è uma declaraçao de Amor a esta terra...

Tenho muito o que falar, poderia ser uma anàlise sobre as minhas primeiras semanas ao qual retornei ao Hospital, poderia ser sobre o taradao do paque Sao Josè ou minha aventura como paciente do SUS a Porto Alegre, mas ficarà para outra hora.

Porque o meu material polìtico chegou esta noite, e, para mim è um orgulhor apresentar aos meu amigos(as), e ao povo santanense, pois como jà disse no texto anterior somente os candidatos do PSOL tem projetos e posiçao polìtica sobre as principais demandas de nosso povo, acompanhem divulguem as nossas idèias, para que o povo deixe de sofrer com a incompetencia dos governos corruptos e seus representantes de plantao.

Presidente Plinio 50
Ruas governador 50
Rogèrio Benites 5080 deputado federal
Jaqueline Martins 50180
Sanado 500 e 501



Nenhum comentário: