sexta-feira, 2 de julho de 2010

CBF faz nossos filhos chorar, e nòs tambèm



A culpa da desclassificação, afirmo não è dos jogadores, e aqui poderia citar lances que eles brilharam, como nós todos hoje acompanhamos na TV, em nenhum momento deixaram de lutar pelo nosso país, bem com diz Kaká neste momento na sua entrevista na TV Globo.

Poderíamos questionar o técnico Dunga, por ele não escalar os melhores jogadores, sim isto è verdade, eu particularmente com os atletas disponíveis teria outra escalação certamente.

Entretanto, o objetivo deste texto è abrir, rachar, entrar na mente das pessoas, para formar opinião a respeito do assunto, afinal, torcemos, amamos, consumimos, o nosso Brasil, por sermos patriotas acima de tudo.

Todavia deveríamos nos perguntar o porquê de Dunga não levar os principais jogadores do momento, Adriano, Ronaldinho, Ganso, Neimar, ao invés de cobrar do treinador o que ele não poderia fazer com os recursos que dispunha.

Vivemos na era da informação onde os dados dos jogadores estão disponíveis, através de avaliações, vídeos, estatísticas, e porque Dunga levou jogadores que eram emocionalmente frágeis, e o que è pior os escalou, estas são as indagações que deveríamos fazer. Pois quando o nosso país joga è tudo para milhões de pessoas, que depositam a esperança nos pés dos jogadores.

Mas se eu questionasse è já o fiz em meu texto afirmando o porquê que o Brasil não iria ganhar a copa da África 2010, pois tenho interesse em saber a respostas dos leitores posteriormente através de meu email rogeriobenites@hotmail.com



A culpa è da Caixa preta da CBF, que usa e abusa, dos símbolos nacionais, bandeira, cores, hino, nome e honra do nosso país para ganhar bilhões de reais, mantendo-se sempre os mesmos no poder como se fossem uns reis, sem prestar contas a ninguém, servindo aos governos de plantão para manter e implementar as políticas que aprisionam o nosso povo, vide o incentivo dos jogadores a consumo de álcool nos comerciais de TV, ou, para ilustrar com o vazio, existe algum hospital ou entidade social que a CBF e seu rei Ricardo Teixeira ajuda através de algum projeto social ?

Os patrocinadores Nike, os diretores da CBF, escalaram, convocaram os nossos atletas, esta è a verdade eles sabiam que o Brasil iria perder com esses atletas, por isso que eu digo e reivindico se for eleito deputado federal for propor uma CPI na CBF para abrir a caixa preta e fazer nossos filhos sorrir com dias melhores, através da justiça social e esporte para todos.



No Orkut façam a comunidade fora Ricardo Teixeira e CPI na CBF já

Eles são os verdadeiros culpados pela desclassificação da nossa seleção.







Rogério Benites 2 de julho de 2010

Nenhum comentário: