domingo, 6 de junho de 2010

Tecnologia para poucos

Neste momento estou em um ciber para acessar meus emails, me ligar ao mundo a internet, pois meu moden da Vivo que utilizo para ter o serviço me deixou na mão. Liguei para a operadora, por mais de hora fiquei aguardando e respondendo as perguntas das funcionárias, para depois então dizerem q o problema é no moden e q devo mandar para a assistencia técnica amanha pela manha. Consumidor paga caro por um serviço, lento e problemático, enquanto o Estado que deveria providenciar os meios e gerir sobre as operadoras não esta nem ai para os cidadãos, é falta de vergonha e a certeza da impunidade, que os mantem desrespeitando os consumidores, nos cansam com os call-centers e suas frases prontas, a que posso servir senhor.

Espero estar novamente no ar logo, ate´mais...

Nenhum comentário: