domingo, 13 de junho de 2010

A platèia comentàrios sobre polìtica.....

Passo a vista o jornal,




Leio proposta de Frederico Antunes PP, em destacada entrevista no jornal de domingo.

Com as velhas requentadas promessas, solucionar definitivamente o problema da Santa Casa, ZPE, energia eólica, segurança, educação.

Ele è deputado estadual do PP o principal partido envolvido nos desvios de mais de R$ 44 milhões do DETRAN, inclusive uns dos 8 denunciados pelo MP na CORRUPÇAO, na entrevista nem tocam no assunto, è também base do governo YEDA, o mesmo que não fez nada pela nossa região e muito menos por Livramento.

O que me instiga è o tamanho da oportunidade que dão a ele no jornal a Platéia de domingo, com grandes e ilusórios textos, quem não acompanha a política diariamente acredita no deputado e sua desfaçatez, muitos certamente irão votar nele novamente, com o dinheiro da corrupção terá muitos cabos eleitorais. Espero que o povo tome consciência da necessidade de mudança, extirpando estes políticos de carteirinha, ao qual vem de quatro em quatro anos enganar mais uma vez o povo santanense com apoio de dirigentes de classe e meios de comunicação.





Outra reportagem diz que o DAE poderá ser privatizado.



Glauber PT afirma o DAE è nosso por isso o prefeito não pode vender para a iniciativa privada , pelo seu projeto deve ser aprovado por maioria da população. O que è de estranhar o porquê do vereador através de seu poder como representante do povo nas comissões marcar uma audiência pública, se há problemas financeiros e administrativos na autarquia cabe ao vereador pedir informações, criar uma CPI, através da justiça, MP, elucidar o caso dos boatos como ele bem diz na reportagem.

O problema real è que ele e seu partido o PT sempre foram aliados do atual prefeito Wainer PSB, agora mais que nunca, pois estão coligados para disputa do Piratini e não podem, e não devem questionar a atual administração, ou seja, como sempre eu disse na câmara não tem oposição nenhuma, eles todos estão juntos no governo federal, estadual e municipal.

Depois de eleitos esquecem o povo e os trabalhadores, como fizeram na questão da Santa Casa, da UERGS, nas 443 casas do programa minha casa minha vida, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nos mais de R$ 2 milhões que nós do PSOL através do mandato da deputada federal Luciana Genro destinamos para construção de postos de saúde, creches, Santa Casa, UERGS e eles não QUISERAM TRAZER, prejudicando toda a população santanense.

Nenhum comentário: