sábado, 19 de junho de 2010

Resultado da Eleição da CIPA 2008

O BEM VENCEU



Depois de 3 anos fora do hospital Santa Casa de Misericórdia, por ser DEMITIDO injustamente, pois possuía ESTABILIDADE, era membro da CIPA, finalmente serei REINTEGRADO.

“No dia 7 de julho de 2007, dois meses antes da eleição sindical, onde eu era candidato a presidente com fortes chances de vitória, haja vista que a direção do sindicato estava junta com a direção do hospital ficando conhecidos como chapa do PATRAO. Resolveram me demitir, perseguir, usando a instituição para pisar em um indefeso trabalhador, para manter-se no poder a qualquer custo”.

Mas a justiça foi feita, através da justiça garanti meus direitos, lutei, venci os poderosos.

Enquanto os antigos administradores, provedora e seus aliados estão hoje fora do hospital, inclusive muitos são suspeitos nos desvios dos R$ 500 desviados da instituição.

Eu fui eleito pelos trabalhadores do hospital membro da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), na eleição de 2008.

Perfiz 26 votos, o mais votado de todos os concorrentes, num total de 205 votantes, serei o Vice-presidente da comissão segundo a NR 5 norma que regulamentadora. Foi uma eleição disputadíssima consegui com muita estratégia e posição política esta grande vitória, onde o PSOL sai fortalecido desta disputa, além de mim o companheiro Serginho candidato a vereador em 2008, também foi eleito com 16 votos ficando em 3 lugar e será reintegrado ao quadro funcional do hospital.

“Os trabalhadores entenderam a importância do momento, querem manter o hospital aberto atendendo a comunidade, mas também querem seus direitos garantidos como o FGTS, melhores condições de trabalho, salários dignos, além disso respondem aos verdadeiros culpados pelo fechamento do hospital, os detentores do poder, os governos ao qual os abandonaram”.

A partir de então falo como candidato a deputado federal pelo PSOL e como funcionário do hospital Santa Casa de Misericórdia REINTEGRADO, elevarei o debate a respeito da Saúde, com muita responsabilidade certamente, mas com autoridade, credibilidade e conhecimento sobre o assunto, haja vista que estou a 12 anos no hospital e já fui candidato a deputado em 2006 e a prefeito em 2008, sempre defendendo o hospital, trabalhadores e usuários do SUS.

Demos ênfase a Santa Casa e a saúde, mas infelizmente grande parcela do povo não nos ouviu, vide o que aconteceu, hospital fechado por 5 meses, centenas de pessoas mortas, 106 demitidos sem pagar ninguém, desvio de R$ 500 mil dos cofres da instituição.

Livramento como já disse em algumas oportunidades, esta atrasada em representação política não por falta de representante, pois temos em todas as esferas, o que falta è compromisso com o povo e com os trabalhadores.

Nós do PSOL lutamos por DIGNIDADE por isso, eu e Jaqueline Martins como candidata a assembléia legislativa, junto com Pedro Ruas ao governo do estado somos alternativa ao povo santanense nas eleições 2010, para que o povo e os trabalhadores dêem uma resposta aos governos CORRUPTOS e incompetentes que somente visam o seu bem comum, esquecendo depois de eleitos do povo que os elegeu.



Rogério Benites 19 de junho de 2010.

Nenhum comentário: