quinta-feira, 10 de junho de 2010

Porque o Brasil vai perder o exa...

Se olharmos pelas probabilidades è uma chance em 30 certo, haja vista, que são 30 seleções, os jogos não iniciaram ainda.


Milhões de brasileiros torcedores como eu querem a vitória acima de tudo, temos os melhores jogadores e a melhor seleção.

Mas existem mais interesses entre o céu e a terra, pensem, há interesse econômico que o Brasil saia campeão na África? Os patrocinadores os marketeiros quais são seus interesses?

Entre os fatores que poderão afetar nosso desempenho estão a jabulani, clima, e o interesse político em dar o titulo a uma seleção européia.

Se pensarmos que a próxima copa será aqui no Brasil, onde temos a obrigação de vencer de preferência a Argentina na final. Ou seja, ganhar duas copas de seguido è difícil não è mesmo, 2014 è mais importante para nós brasileiros, pois queremos acabar com a marca do maracanaso 50 em que perdemos para o Uruguai. Em 2014 vamos sair Hexacampeão do mundo em cima da nossa maior rival a Argentina.

Entretanto se nada das minhas previsões se confirmarem, poderemos comemorar daqui a 30 dias mais titulo mundial, com o Brasil hexacampeão do mundo na África para felicidade de todos nós brasileiros.

Nenhum comentário: