terça-feira, 18 de maio de 2010

Eleição da CIPA 2008 no Hospital Santa Casa de misericórdia de Sant´Ana do Livramento

PARTICIPE DA ELEIÇÃO DA CIPA 2008

                   Dia 18 de Junho de 2010


                                COLEGAS DA SANTA CASA
                                      DE MISERICÓRDIA!

          Pelo pagamento de nossos salários em dia
                          e das férias coletivas
                                     
       Vote em Paulo Rogério Benites

Pela 1° vez na história do hospital o destino de um trabalhador será decidido pelos próprios trabalhadores, através do voto direto. Garanti meus direitos via judicial, obtive vitória através de uma sentença judicial anulando as eleições realizadas ilegalmente, desonestamente da CIPA de 2008, derrotando a antiga administração e seus comparsas corruptos.



                                 Pelos 106 colegas demitidos

                                    Vote

                         Paulo Rogério Benites



SENTENÇA: Assim declaro a nulidade da eleição realizada pela reclamada no dia 23-04-2008 para a CIPA de 2008, após cancelamentos irregulares com reiteradas reaberturas de prazo para inscrição de candidatos, o que é vedado pela legislação vigente examinada. Determino, assim, a realização de novo processo eleitoral, no prazo de cinco dias, considerados para tanto àqueles candidatos inscritos quando da primeira convocação eleitoral realizada em 27-12-2007, dentre os quais figura o reclamante porquanto inscrito como candidato no curso da vigência de seu contrato de trabalho, consoante atesta o documento da fl.13.



Para que a população não esqueça o fechamento do hospital por 5 meses

Vote Paulo Rogério Benites



Veja o que diz a convocação: O provedor da Santa Casa de Misericórdia comunica ao Sr. Paulo Rogério Benites, funcionário desta instituição, prazo para eleição da CIPA 2008/2009, que se realizará dia 18 de junho de 2010, conforme sentença judicial 00752200885104002, assim sendo se eleito, garantido a sua reintegração ao quadro de funcionários. Recebi este comunicado dia 20 de abril, percebam que através da justiça tenho garantido meus direitos, sem me calar, sem temer, com muita luta, perseverança e posição política.



DECLARAÇÃO: “Nós os trabalhadores e o povo fomos os que pagamos a conta pelo descaso dos gestores públicos e dos legisladores, no fechamento do hospital, sendo que o hospital somente reabriu pela pressão da ACIL, e por se tratar de um ano eleitoral. Tenho lutado de todas as formas possíveis por nós colegas, mas infelizmente “partes” da direção do sindicato, legisladores e governos nos abandonaram, levando ao fechamento do hospital e a demissão de 106 trabalhadores sem pagar ninguém. Querem destruir nossa luta e o hospital definitivamente, colocando trabalhador contra trabalhador, setor contra setor, Pressionando: “Se alguém que está fora for eleito, alguém que está dentro vai ter que sair”, isto não é “ Nova Gestão”, é a “velha” lembram-se ? O medo, as ameaças, não é um bom sinal, passada as eleições como ficará?



Agora preciso de teu Voto




Para que a “Nova Gestão” seja uma nova gestão realmente

Vote em Paulo Rogério Benites



GARANTIA DE QUEM ESTÁ LUTANDO

Vou garantir que a eleição seja democrática, transparente e que não tenha de maneira alguma como saber quem votou em quem.

Este foi um dos motivos pelo qual me reuni com o Sr. Edemar no dia 5 de maio, sendo quem deveria fazer seria a direção do sindicato e não o fez.

 Pedi a ele que retirasse as demissões da direção do sindicato e dos membros da CIPA, reintegrando-os de imediato. (negado)

 Também reforcei a necessidade de chamar os colegas que estão com os contratos suspensos, pois os mesmos estão sem salários a meses, passando por imensas dificuldades, havia um compromisso deles voltarem.(Negado)

 Sugeri também que fosse criada a Comissão Eleitoral para dar legitimidade à eleição. (Já conquistei).

 E o pagamento das férias coletivas de imediato. (em haver)

 A criação da CIPA eleições da mesma em 2010 onde todos poderão se inscrever, haja vista que o hospital está funcionando sem CIPA comissão importantíssima para garantir a prevenção de acidentes no âmbito hospitalar e a discussão de melhorias das condições de trabalho para todos nós. (em haver)

Para que o hospital não feche novamente, que os supostos desvios sejam apurados, para acabar com as ameaças e a exploração, melhorando o clima organizacional, pelos nossos direitos sejam garantidos efetivamente, FGTS, melhores salários, condições de trabalho dignas para podermos trabalhar tranqüilos na profissão que escolhemos, pelos colegas que estão com contratos suspensos possam retornar para o trabalho o mais breve possível.



Vote em Paulo Rogério Benites
 um lutador incansável pelos nossos direitos



Paulo Rogério Benites foi candidato a presidente do sindicato em 2003, membro da CIPA 2004, 2006, candidatou-se a dep.fed. 2006, em 2007 articulou emendas de R$ 1.050,000 ( Um milhão e cinqüenta mil), para o hospital (Administração, sindicato, vereadores, prefeito, membros dos governos fed. e estad. nada fizeram para trazer os recursos). Em 2008, enfrentou candidatura a prefeito, junto com um lutador do hospital Sérgio Vicente da Silva candidato a vereador, para lutar pelos nossos direitos, FGTS, aumento salarial, melhores condições de trabalho, aumento da complexidade hospitalar, após colegas levarem ao conhecimento público dos “supostos desvios”, Luciana Genro pronunciou-se no congresso, forçando a direção vir a confirmar a CORRUPÇÃO. Rogério Benites, sem ter mandato na câmara construiu a frente em defesa da Santa Casa em 2009, foi mentor do pedido de INTERVENÇÃO MUNICIPAL. Entrei com pedido na JE, JF, para que reabrissem o hospital. Sou novamente pré-candidato a dep.fed. pelo PSOL, coordenador de campanha do Pré-candidato a governador Dr. Pedro Ruas. Tenho compromisso com os trabalhadores, hospital e com o povo santanense, faça como muitos colegas que já confirmaram seu voto em Paulo Rogério Benites, fazendo com que ele seja o mais votado nesta eleição, para continuar lutando dentro do hospital por nossos direitos.

Agora preciso de teu Voto

Acompanhe meu blog http://rogeriobenites.blogspot.com/ Para saber nos detalhes a importância desta eleição, em que não está somente decidindo a vida de Rogério, mas a do próprio hospital e de todos nós.

Email: rogeriobenites@hotmail.com cel.: 99665688 me adicionem no Orkut Rogério Benites

Nenhum comentário: