quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Santanenses, vamos dar uma resposta nas urnas.....

Quem acompanhou ontem o debate da RBS Tv percebeu claramente a questao fundamental para nòs do PSOL è a CORRUPÇAO instalada no Piratini de YEDA,(DETRAN, desvios de  mais de R$ 300 milhoes da merenda das crinças em Canoas), ao qual denunciamos com veemencia, enfrentando o governo e seus aliados, se tivèssemos um deputado estadual seria bem diferente com certeza.

Tambèm didàticamente informamos sobre as alianças impuras sem programas, somente pelo poder, que realizam os partidos tradiconais, loteando os cargos entre os partidos antes mesmo das eleiçoes.

Pedro Ruas desmascarou em pùblico mais uma vez a farsa de Fogaça, caso Corrupçao de seu governo na capital, caso Solus que desviou mais de R$ 10 milhoes da saùde, e Tarso na sua proposta para a seguraça dizendo que irà aprovar a PEC 300 que institui um piso salàrial igualitàrio para todos os policiais do Brasil, entretanto nao fizeram com o governo em suas maos.

Demonstramos tambèm de onde retiraremos recursos financeiros para investir na saùde, educaçao, geraçao de empregos e segurança, atravès de uma negociaçao da Divida com a Uniao que hoje consome 18% da receita do Estado.

Vamos votar conciente, vote no PSOL, nòs como partido politico estamos fazendo a nossa parte agora faça a sua como cidadao, concientize, encampe nossas propostas e multiplique nossos votos.

Nenhum comentário: