segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brigada Militar tem vez e voz no PSOL

Brigada Militar tem vez e voz no PSOL


No domingo dia 12 de setembro participei do lançamento da candidatura a deputado federal do Ten. Alex CAIEL 5090 do PSOL em nossa cidade no galpão dos cabos e soldados da brigada militar, na oportunidade o presidente da associação local colocou claramente o objetivo daquela reunião “Esta è uma reunião política”, de apoio ao Caiel a câmara federal para defender os interesses dos brigadianos de nível médio de nosso estado no Congresso Nacional.

Fato histórico, pela primeira vez na história desta associação è que se realiza um ato deste porte, o evento contou com mais de 200 brigadianos da ativa e inativa e seus familiares, e com um só objetivo que até pouco tempo era contestado, proibido pelos superiores, a discussão política.

Eu e Fabiano nos sentimos honrados pelo convite e pela nossa participação no ato, tenho certeza que se o Caiel for eleito deputado federal pelo PSOL, continuará fazendo a luta pela segurança, com melhores salários para a categoria, assim como melhores condições de trabalho e dignidade dos policiais e bombeiros militares, seguindo a coerência da nossa guerreira deputada federal Luciana Genro que muito tem lutado pela PEC 300 no Congresso Nacional.

A família brigadiana em Livramento e no Rio Grande do Sul tem opção de luta contra a corrupção, valorização dos servidores, garantias dos direitos humanos para os militares, defesa da PEC 300, compensação dos precatórios.

Votando em Pedro Ruas 50 governador, Caiel 5090 deputado federal e no soldado Oliveira 50190 para representá-los no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa.

Se Deus me der à oportunidade de ser eleito deputado federal por Livramento e região também vou valorizar a luta dos policiais militares fortalecendo as propostas e as lutas destes companheiros valorosos que colocaram seus nomes em defesa de sua categoria em defesa do socialismo e da liberdade.

Boa luta companheiros, Livramento tem um grande prazer em recebê-los e estará sempre de braços abertos os apoiando nas causas dos trabalhadores da segurança nas causas do povo.

Rogério Benites 13 de setembro de 2010

Nenhum comentário: