terça-feira, 28 de setembro de 2010

RBS hoje à noite debate decissivo eleiçoes 2010

Passo email enviado a direçao do meu partido com minhas estratègias para o debate da RBS logo mais, quero compartilhar com meus amigos e leitores minhas idèias, tomem parte, multipliquem nossas propostas para darmos uma resposta nas urna para o caos em que vive o nosso povo.

Agora todos falam em ajudar a Santa Casa, mas porque nao fizeram para evitar o fechamento e a centenas de mortes assim como as 106 demissoes, eles estao todos juntos nos governos e falharam, e, agora querem dizer que irao fazer.
Vamos dar uma basta para esses governos corruptos, que fecham hospitais, que desviam R$ 500 mil da Santa Casa, que demitem sem pagar ninguem, o povo santanense nao pode esquecer que entramos o ano de 2010 com o hospital fechado e com o lixo podre na frente de nossas casas, è hora de fazer justiça atravès do voto elegendo representantes do povo do PSOL

Vote 50 vote PSOL


Camaradas,



Sabem o quanto è importante o debate de logo mais a noite na RBS, pois cidades como a de Livramento somente assistem a globo/RBS, por questões culturais e por falta de opção de canais mesmo.



Tenho a idéia de que posso ajudar com minhas experiências, tanto como trabalhador da saúde como usuário do SUS.



Estou muito bem aqui, não será surpresa alguma nossos votos, entretanto preciso me credenciar ainda mais com a população santanense em todo o estado.



Por isso quero indicar para a discussão da direção o seguinte:



Debate da RBS



Podemos minimizar a "ambulancioterapia", mas não acaba-là.

EX: com a "Estadualização do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Livramento", tornando - à totalmente SUS, atendendo o povo da fronteira em especial os santanenses.

Ê importante falarmos dos trabalhadores da saúde, de sua valorização com melhores salários e condições de trabalho.



Fazendo um link com a UERGS, onde formaremos médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares para prestar atendimento à população, onde para o PSOL deve ser pública e gratuita.



Eles dizem que irão fazer YEDA/FOGAÇA já não fizeram a regionalização da saúde, vide o fechamento de hospitais e a falta de atendimento e as demissões de trabalhadores, muito pelo contrário envolveram-se na CORRUPÇAO, vide DETRAN, solus, desvios de verbas 300 milhões.



O mesmo acontece com Tarso/ lula e seus aliados dizendo que irão aprovar a emenda 29, mas também não fizeram, podemos pautar a luta de Luciana no congresso, em defesa dos trabalhadores da saúde pela redução da carga de horas sem perda de salários.



Os governos nos 3 níveis são os responsáveis pelo caos na saúde.



Ruas deve falar ao povo com minha experiência em viajar 500 km para receber atendimento pelo SUS.



Dizendo que os pacientes estão frágeis, pois a doença è uma ausência de saúde, tendo que viajar 500 a 700 km para receber atendimento, passando a noite inteira arriscando a vida nas estradas, sem ter dinheiro para comer, os meios de transporte na maioria da vezes não tem nem cinto de segurança, pacientes doentes viajam apertados com "sardinhas em lata", è muito desrespeito ao cidadão, sendo a única alternativa existente o atendimento na capital onde os "pacientes são bem atendidos......",

pelo SUS.



È por tudo isso que necessitamos descentralizar a saúde com a "ESTADUALIZAÇÃO do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Livramento", tendo como objetivo prestar o atendimento a saúde a população ao qual na atualidade não tem.



Lembrar que Tarso/lula não aprovaram a emenda 29

YEDA/FOGAÇA estão juntos com lula no caso Fogaça e também não aprovaram a emenda 29,

no caso de YEDA não cumpriu seus compromissos com a regionalização da saúde pelo contrario fechou hospitais e envolveu-se na corrupção.



Se possível falar de minha luta pela saúde, pelo hospital santa casa, de minha reintegração e do objetivo da “estadualização do Hospital”, podendo fazer um link com a auditoria da divida com a união, ao invés de construirmos 40 hospitais assumir-mos-ia com Ruas Governador 40 hospitais em todo o estado sendo um deles o de Livramento.



Espero ter contribuído,



boa sorte meu governador, Deus te ilumine coloque as palavras certas na tua boca e no teu pensamento, estamos todos torcendo por ti vá com fé que já somos vitoriosos, grande abraço..



Rogério









Plinio :Presidente 50

Pedro Ruas: governador 50 O Voto do Gaùcho

Senadores: Berna 500 e Prof. Lucas 501

Deputado Federal: Rogério Benites 5080 Dignidade e Luta

Deputada Estadual: JaquelineMartins 50180 A Força da Mulher Crista



PSOL Contra a Corrupçao



http://rogeriobenites.blogspot.com

Nenhum comentário: