quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ipes amarelos da 13 de maio e Dr. Fialho






Ouvi hoje no programa da RCC fm de um candidato local a deputado federal que o problema economico e social de nossa cidade è pelo fato da "monucultura do gado de corte, pois nao està dando mais e temos que diversificar".

Foi forte esta em meu,
Agora entendo porque estamos nesta situaçao, và estudar meu amigo, te informa, nao fala bobagens que ficam marcadas para sempre, isso que è o terceiro mandato do rapaz.

Outro assunto è de uma familia que teve que levar seu anciao para Rosàrio do Sul pois aqui nao tem UTI, no momento da saida a filha me disse "Nem ao menos temos o direito de morrer em nossa pròpria cidade Rogèrio, nao temos uma UTI isso è uma vergonha, disse a ela quem sabe teu pai nao melhora là, jà que aqui os mèdicos os desenganaram.

Aproveitem amanha para dar uma volta na rua 13 de maio e na Dr. Fialho elas estao lindas, amarelas com seus ipes lindos, belos, caidos ao chao.

Sinto muito pelo tùnel da Silveira nao existir mais meu amgo Totonho Munhoz, o que è pùblico, praças, ruas, escolas, hospital eles tratam de destruir.

Nenhum comentário: