domingo, 19 de setembro de 2010

Acil, CDL e Sindilojas Rogèrio Benites 5080 deputado federal



Rogério Benites candidato a deputado federal pelo PSOL, esteve esta semana apresentando suas propostas as principais instituições privadas de nossa cidade, o evento realizado pela ACIL, CDL e Sindilojas, contou com a presença de seus respectivos presidentes e demais membros interessados em ouvir e debater com Rogério as propostas do PSOL, em especial para a nossa cidade e região.


Inicialmente Rogério Benites, destacou os eixos do partido com Pedro Ruas governador, o combate intransigente a corrupção e o questionamento da divida pública com a União.

Como vem pautando em seus pronunciamentos Rogério Benites foi firme e pontual, necessitamos dar um basta para a corrupção retirando do poder os representantes dos partidos corruptos.

Lògicamente por ser trabalhador do hospital Santa Casa de Misericórdia e ter em seu projeto uma proposta concreta para solucionar, amenizar a problemática da saúde em nosso município e região a saúde foi o tema em que deu ênfase em seu pronunciamento.

“Trago aqui um pedido, meu e de meus colegas do hospital, não nos abandonem, acompanhem o processo, fiscalizem, nos ajudem, pois não existe nada de concreto para o hospital e para nós trabalhadores da instituição, 10 meses para fazer uma laje e o afastamento da ACIL nos preocupa, de uma hora para outra os senhores vão ter que assumir o hospital, haja vista, que os verdadeiros responsáveis os governos nos abandonaram com o fechamento do hospital por 5 meses, centenas de pessoas morreram, demitiram mais de 100 trabalhadores sem pagar ninguém”.

Por tudo o que aconteceu e por ser usuário do SUS conhecendo como ninguém realidade sobre o assunto, pois a vivencio diariamente è que defendo a Estadualização do Hospital Santa Casa, um hospital 100% SUS. Articulado com a Uergs para revitalizá-la formando profissionais na área da saúde, aumentando sua complexidade fato. Acabando definitivamente com a corrupção e o aparelhamento político existente no hospital, prestando um serviço de qualidade para a população que valorize o ser humano e os profissionais da área da saúde.

Nenhum comentário: