sábado, 11 de setembro de 2010

Exemplo de luta e vontade de mudar..


Esta senhora tem 74 anos è a dona Laura,conheci ela no terminal dos ônibus, ela me contou que morava em campanha a pouco mais de 5 anos veio para a cidade.


Seus filhos estão morando em outra cidade como a maioria dos santanenses para poderem trabalhar dignamente, entretanto o que me chamou mais a atenção è que ela me contou que era analfabeta e que estava indo a escola, queria aprendera a ler para ler a Bíblia conhecer ainda mais a palavra de Deus.

Sempre è tempo para aprender, compartilhar, transmitir, è linda a história de dona Laura, història de muitas mulheres de nossa terra.

Ganhei mais uma amiga guerreira, que està nos apoiando, pela sua experiencia disse que o povo tem que valorizar quem està lutando por ele, quem quer realmente ajudar os idosos e as crianças com um hospital totalmente pelo SUS em nossa cidade, pois nao temos nada e muito menos saùde, o povo precisa mudar disse ela.

Sabias palavras da minha amiga, vamos a luta dar uma resposta ao Rio Grande do Sul convergindo nas candidaturas do PSOL.

Plínio presidente 50

Pedro Ruas governador 50

Berna 500 e prof. Lucas 501 senadores

Rogério Benites 5080 deputado federal

Jaqueline Martins 50180 deputada estadual

Nenhum comentário: