quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Justiça Història de Quem Luta II

Ontem foi publicado no site da UNIPAMPA a confirmaçao da prova no sàbado 26 de fevereiro, 2 etapa do processo seletivo para participar do Curso de Pòs-Graduaçao em "Desenvolvimento de Regioes de Fronteira", ao qual me inclui apòs interpor via judicial um "Mandato de Segurança". Como os leitores puderam acompanhar no texto abaixo.

A universidade decidiu realizar a prova escrita retificando o edital incluindo, apòs serem interpelados via judicial por mim para que retificassem os erros e incluissem os 50 candidatos para disputar as 33 vagas oferecidas pela universidade.


Publicado em 23 fev, 2011.



Prezados candidatos,



Confirmamos a todos a realização da prova escrita no dia 26 de fevereiro, a partir das 9h no Campus Sant’Ana do Livramento.



Lembramos que terão oportunidade de realizar a prova os 50 classificados por ordem de desempenho, como já comunicado anteriormente pessoalmente e via e-mail.



Conforme indicado no anúncio do adiamento da prova, o edital foi retificado. Assim, segue retificação para que todos tenham conhecimento: Retificação Edital 147.10



Aguardamos a todos no sábado!



Comissão Avaliadora do Processo Seletivo

Nenhum comentário: