sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Abaixo-assinado Construçao do Hospital Pùblico em Santana do Livramento

Movimento Prò-Construção do Hospital Público em Sant`Ana do Livramento.



O Governador Tarso Genro se comprometeu de construir quatro novos hospitais em seu governo totalmente pelo SUS, vide em seu

bloghttp://www.blogdotarso.com.br/manifesto-da-saude/
Eu quero que um seja em nossa cidade livramento e voce?

Vamos multiplicar a proposta com amigos e contatos assinem e façam parte desta luta.



Iniciamos abaixo-assinado in loco, agora com a oportunidade de fazer via internet convido a todos(as), para que se somem nesta luta e multipliquem a idèia, onde quem ganharà certamente serà o nosso povo e a regiao, prestando atendimento a saùde, gerando emprego e renda e desenvolvendo a regiao da fronteira.



Maiores informaçoes em meu blog http://rogeriobenites.blogspot.com/


Obrigado


Nós, cidadãos, abaixo-assinados, viemos através deste, requerer que seja construído um hospital público em Sant`Ana do Livramento, dando continuidade ao anseio popular por uma saúde pública, gratuita e de qualidade.



Justifica-se o presente pela falta de atendimento a saúde digna para a população da fronteira, devendo ter que deslocar-se 1000 km ida-volta para receber atendimento à saúde, por nossa cidade não ser referencia na área da saúde e por sermos a região mais pobre do Estado. Buscamos a efetividade do direito fundamental à saúde, conforme a Constituição Federal, através de um hospital totalmente SUS.



http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4463#

Nenhum comentário: