sábado, 28 de julho de 2012

Vereadores do PSOL Eleições 2012




Mandato do PSOL Compromisso de luta do VEREADOR JOCEMIR 50162


O NOSSO VEREADOR


“Sou Deficiente, mas não sou Bobo”.


JOCEMIR O VEREADOR DO POVO

Filho dos trabalhadores, Francisca Nunes e Ramão Dias, Jocemir Nunes iniciou sua vida política estudantil na década de 80, onde participou da UEU, foi um dos fundadores da casa do estudante, onde obteve grandes conquistas. Mora em Livramento a 22 anos, no Bairro Simão Bolívar, onde tem se destacado pela luta daquele bairro, em especial por melhores condições de atendimento no posto de saúde daquela localidade, atuou também junto com Rogério Benites na coleta de assinaturas pela Construção do Hospital Público totalmente SUS para atender brasileiros e uruguaios, em defesa da Santa Casa, contra o aumento da taxa da água do DAE, faz parte da Comissão da Copernorte, está na luta por moradias populares, há 27 anos é Missionário Evangélico.




VEREADOR MARQUINHOS   50150 


O NOSSO VEREADOR

Filho de pequenos comerciantes, Seu Élio Leo Pintos (Seu Pintinho) e Dona Alba, MARQUINHOS iniciou sua militância política estudantil na década de 80, reestruturou a USES. Formado em Filosofia pela UFPEL. Vem atuando, juntamente com Rogério Benites da Santa Casa e Luciana Genro. É um dos fundadores do PSOL. Construiu a “Frente em Defesa da Santa Casa”, e a coleta de assinaturas por um Hospital Público 100% SUS em Livramento que atenda a brasileiros e uruguaios, participou das lutas em defesa dos trabalhadores e contra o aumento da taxa da água do DAE. MARQUINHOS lutará contra a corrupção e em defesa da classe trabalhadora, da Saúde e Educação públicas, gratuitas e de qualidade e na Geração de Emprego e Renda.



Além de fiscalizar o Executivo, nosso mandato será coerente e de Luta.

Proporá projetos que beneficiem os trabalhadores e o povo pobre.



TRABALHO

Utilização espaços urbanos para desenvolvimento de atividades culturais, educativas, lazer e laborais; Apoio aos moto-taxistas; perueiros, pit-dogs e vendedores ambulantes de nossa cidade.



Shopping Popular; desapropriação área central para acomodação camelôs;



Integração de verdade entre os povos de Livramento e Rivera.

Incentivar Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis e Produção de Húmus;

 Isenção e anistia taxa de água famílias carentes;

Municipalização e reestruturação do Parque do Batuva; Com a Construção Nova Rodoviária.


Criação da Guarda Municipal e da Empresa Pública de Transporte Urbano;

Implantação Promotoria do Trabalho (fiscalizar empresas);


Apoio crescimento Energia Eólica; novas Tecnologias.

 Servidor Público – Participação Democrática, melhores condições de trabalho, reposição das perdas salariais, ( aos aposentados).


Reforma Agrária, terra para quem nela quer trabalhar, em especial ao povo negro e seus descendentes, peões, trabalhadores rurais e tradicionalistas sem-terra;


‡SAÚDE:


PSOL afirma: Existem recursos, falta vontade política e organização.


Hospital Público 100 % SUS que atenda brasileiros e uruguaios.


Santa Casa de Misericórdia: Apoio total e irrestrito aos trabalhadores desta instituição, garantindo seus direitos; Atendimento SUS gratuitamente a toda população.


Saúde Preventiva: Construção de Postos de Saúde e UPA’s com aumento dos horários de funcionamento e especialistas médicos.

Continuidade ao PIM, PAISM, HIPERDIA e aos demais projetos que estejam beneficiando Idosos, Crianças e Mulheres; Garantir o tratamento médico aos usuários do SUS em outras cidades e distribuição medicamentos gratuitamente.



Deficientes físicos: combate ao preconceito, visando inseri-los no mercado de trabalho, melhorar a acessibilidade nas vias e instituições públicas.



EDUCAÇÃO:


Apoio incondicional à luta do magistério estadual e municipal pelo pagamento do piso nacional.


Eleições diretas para Diretores das Escolas Municipais, infantis e de ensino médio.


Turno integral, ensino médio, nas Escolas: Abreu Fialho, João Souto Duarte, Camilo Alves Gisler, Saldanha Marinho, Nepomuceno Viera Brum, Célia Irulegue, Prof. Dias, Pacheco Prates, Gen. Bento Gonçalves (V. Thomas Albornoz).



Melhorias das estruturas educacionais, merenda de qualidade, material didáticos.



Aumento de vagas nas Creches e Escolas Municipais de Ensino Infantil para atender mães e filhos de baixa renda,



Sem o piso nacional e com aumento do desconto previdenciário,

NÃO TEM VOTO



                                                            PSOL é um partido necessário.


Desperta santanense ou vais continuar votando nos velhos partidos corruptos que afundaram nossa cidade? Nos Vereadores suspeitos de desviar combustível da Câmara, alguns já denunciados pela PC.  Votarás em quem te traiu a ti e tua família fechando a Santa Casa? Aumentando impostos, taxa da água do DAE, os mesmos que continuam mandando teus filhos para trabalharem em outras cidades, destruindo tua família?



PSOL um partido necessário Vote 50 vote PSOL



VOTE NA LEGENDA DO PSOL VOTE 50



Um mandato que faz falta



Se você é favor de que seja Construído o Hospital Público de Fronteira, totalmente SUS, gratuito em Livramento, que atenda brasileiros e uruguaios, tens que votar nos candidatos do PSOL, pois fomos nós que levantamos esta bandeira e com teu voto e de tua família teremos força e mobilizaremos toda a comunidade para que entrem nesta luta definitivamente, concretizando este “sonho”.

                                                               

“Povo que não tem memória acaba por ser Escravo”.



Coligação “Frente de Esquerda PSOL e PCB, Desperta Santanense”.








 Leia também rogeriobenitesblogspot.com



fones: (55) 9129 8184 – Marquinhos

            (51) 9349 8049 - Rogério Benites






Nenhum comentário: