rogbenites@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Centro de Referencia da Mulher Professora Deise



Acompanhem abaixo o texto que fiz para divulgaçao na imprensa, sobre o trabalho que està sendo realizado no Centro de Referencia da Mulher Professora Deise, là as mulheres tem acesso a justiça e hà varios programas de saùde, tenho sido um multiplicador, informando as mulheres sobre seus direitos e enviando-as atè ao Centro de Referencia da Mulher Professora Deise, casa esta, que è certamente uma grande e forte trincheira na luta pelos direitos sociais e por melhores condiçoes de vida para nossas mulheres, seja na construçao de polìticas pùblicas ou na sua efetivaçao concreta . Destaco tambèm a acolhida e o carinho ao qual as mulheres santanenses estäo sendo recebidas pela Màrcia Coordenadora Municipal dos Direitos da Mulher e pela Cely de Almeida Coordenadora dos Programas PIM e PAISM.

O que está sendo bem feito temos que reconhecer.

Rogério Benites do PSOL participou do debate sobre políticas Públicas para Mulheres, realizado na câmara de vereadores no final da semana passada. O evento contou com a presença da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres Sra. Márcia Santana, a coordenação ficou a cargo das competentíssimas Sra. Márcia Rodrigues Coordenadora Municipal dos Direitos das Mulheres e da Senhora Cely de Almeida Coordenadora dos Programas PIM e PAISM, na oportunidade as mesmas expuseram dados e informações relevantes dos avanços nos programas que em rede estão garantindo os direitos das mulheres sejam acolhidos concretamente, seja através da Lei Maria da Penha, ou ao acesso a saúde das mulheres e de seus filhos. Apesar de o PSOL ser oposição ao governo Wainer Machado a de se destacar o ótimo trabalho que está sendo realizado em equipe no Centro de Referencia da Mulher Professora Deise, diferentemente de outros setores de direita que fazem parte do governo municipal, onde certamente não há esta consonância de valorização do ser humano e visão social.

“Orgulho-me e muito de fazer parte de um partido onde as mulheres são a maioria estando em lugar de destaque como a nossa guerreira Heloisa Helena e a ex-deputada federal Luciana Genro e tantas outras anônimas lutadoras do dia-a-dia. A luta das mulheres è uma das bandeiras democráticas ao qual defendemos sempre, pois è a luta socialista, eu sou multiplicador e cuidador de valores e projetos que levem a dignidade, justiça e a inclusão social das mulheres”.

O endereço do Centro de Referencia da Mulher Professora Deise fica na rua dos Andradas, 1157 antigo Presidio Estadual, fone: 3968-1032 para maiores informaçoes.

Rogério Benites

Nenhum comentário: