terça-feira, 2 de novembro de 2010

covardes e egoistas è o que somos?


Vivemos no meio de COVARDES, pessoas que se escondem, traem, vendem-se por migalhas, vou ganhar um empreguinho medíocre, não vou ser demitido, um aumento salarial, para trair meu colega, R$ 50 já estou no lucro, meu filho ou filha conseguirá uma boquinha, a minha Irma, prima precisa trabalhar, não vou me envolver, digo pra uns que os apóio e para outros também, quem ganhar estarei com eles, somos totalmente EGOISTAS.


Assim è a grande maioria de nosso povo, onde o que eu vou ganhar com isso è a frase mais falada, o pensamento mais farto. O EU fala alto, o coletivo o todo è papo pra boi dormir.

Quem enfrenta e bota a cara para bater para abrir estas mentes está fadado ao isolamento?

Discursos inflamados, temos que fazer assim, chegaremos ao poder e será totalmente diferente, para derrotar a burguesia os neoliberais, os exploradores do povo necessitamos fazer acordo com eles, e assim seremos fortes, nos separamos agora para nos encontrar no futuro próximo, onde o poder nos proporcionará fazermos as mudanças necessárias.

Será? Está provado que não è assim

Eu acho que vocês são uns grandes cagãos somente pensam em vocês mesmos

Fácil reclamar, perdoar o passado, não importa quem roubou o que roubou, quantos morreram quem morreu, o que importa agora è o que esta sendo feito e muito bem feito, mesmo sendo outra falcatrua para mantê-los no poder.

Outra farsa, não è comigo, até um dia que será e ai meu amigo, amiga lembrará destas palavras, espero que não seja tarde.

Deixe seu egoísmo de lado, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

“Somente com a organização dos trabalhadores e do povo è que poderemos ser fortes e fazermos a verdadeira mudança”.

Nenhum comentário: