segunda-feira, 29 de março de 2010

UERGS, Luciana Genro do PSOL destinou R$ 200 mil reais





Sant´Ana do Livramento 25 de março de 2010.


Senhor Diretor da UERGS e Acadêmicos da Universidade.



PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), através de seu Presidente Sr. Rogério Benites comunica a vossa senhoria que a pedido da executiva municipal do PSOL de Livramento e articulada através do mandato da Deputada Federal Luciana Genro, ao qual esteve aqui em nossa cidade no ultimo mês de outubro, verificando in loco as principais demandas do povo santanense, em visita a esta instituição solidarizou-se com os alunos da UERGS pela dramática situação em que se encontra o campus de nossa cidade. De imediato pleiteou uma audiência pública na Comissão de Educação e Cultura da Assembléia do Estado do Rio Grande do Sul. Outra ação do PSOL foi de encaminhar recursos financeiros para ajudar a instituição a se restabelecer e voltar a cumprir seu papel de formar profissionais de qualidade, através do nobre deputado Geraldinho de Viamão ao qual ocupou a vaga da a nossa Deputada Federal Luciana Genro licenciada até o final do ano passado, ingressou com uma emenda individual no orçamento da União para o ano de 2010 no Congresso Nacional na Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização Sistema de Elaboração de Emendas ás Leis Orçamentárias PLN 0046 LOA.

No valor de R$ 200, 000.00 (mil) em beneficio da instituição emenda número 2628002. A emenda tem por finalidade financiar a compra de equipamentos de informática para a UERGS campus de Livramento. Desta forma o PSOL cumpre seu papel com a sociedade santanense, lutando contra a corrupção e articulando recursos para educação, área de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa região.






Atenciosamente.




Rogério Benites.

Presidente

PSOL

Um comentário:

Anônimo disse...

NO ANO ELEITORAL OS POLITICOS APARECEM... LUCIANA É DIFERENTE POIS TRABALHA SEMPRE MESMO EM PERIODO EM QUE NÃO É ANO ELEITORAL, PENA QUE LIVRAMENTO NÃO TEM UM CANDIDATO FORTE PARA TRABALHAR UNIDO A ELA.