domingo, 28 de março de 2010

Conferência Eleitoral do PSOL 2010

O PSOL não será o mesmo após a nossa plenária eleitoral, que acontece hoje na igreja da Pompéia em Porto Alegre. Este momento é tão importante e fundamental para o partido, pois define quem será o nosso candidato a presidente do Brasil na eleição de 2010.
Para quem não está acompanhando de perto, poderá pensar que é tarde para construir um nome que leve as principais bandeiras socialistas, que respondam as necessidades do povo brasileiro.

De um lado temos a candidatura que quer levar o PSOL ao queto político, esta candidatura representada pela candidatura de Plínio de Arruda Sampaio, da tendência interna da APS e apoiada pelo ENLACE, Plínio em suas manifestações diz que o PSOL, caso fosse ele o candidato entraria na disputa para perder, já derrotados teríamos que divulgar e panfletear a revolução socialista, esquecendo nossa história, nossa construção, feitas em cima de bases concretas, na luta contra a corrupção, a não traição a classe trabalhadora, que levou a expulsão de Heloisa Helena, Luciana Genro e Babá.

Já a candidatura de Babá da CST, é uma candidatura que seu maior objetivo é flutuar em torno de Plínio, para eles a revolução socialista está na esquina e de uma hora para outra o tigre do capitalismo cairá aos nossos pés, portanto deveríamos, propagandear o socialismo, sem apresentar projetos alguns no pleito que se aproxima. 

A nossa candidatura, a candidatura de MARTINIANO CAVALCANTI, ao qual eu, Heloisa Helena, Luciana Genro, Roberto Robaina, Pedro Ruas o nosso Pré-Candidato a governador apoiamos.

MARTINIANO, não esquecerá a nossa história, desde a expulsão dos nossos parlamentares, por não traírem a classe trabalhadora e não aceitar fazer parte da corrupção do governo LULA,  da construção e legalização do PSOL, dos nossos principais acertos políticos, de nossas lutas contra a corrupção do fora YEDA no Rio Grande do Sul, fora SARNEY, RENAN, fora ARRUDA no distrito federal, onde fomos protagonistas dessas lutas.

MARTINIANO também dirá do acerto da aproximação com Marina do PV, onde desmascaramos sua candidatura perante o povo

MARTINIANO é o único candidato do PSOL que poderá com autoridade e competência furar o bloqueio da mídia nacional e a falsa polarização PT/PSDB.

MARTINIANO É O NOSSO E DE MILHARES DE LUTADORES SOCIAIS  O CANDIDATO DO PSOL Á PRESIDENTE DO BRASIL 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem é o Martiniano? que cargo nacional ele ocupa? Faltou um maior esclarecimento.