rogbenites@gmail.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na consciência...




O que mais posso ou possamos fazer nós do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), a três dias da eleição municipal de Sant`Ana do Livramento de 2012, a não ser mais uma fez pedir, requerer, sua consciência, seu voto e de sua família e amigos. Queremos sim o voto nos nossos candidatos a Vereador, portanto vote no Marquinhos 50 150, Jocemir Nunes 50 162 ou na Delci Benites 50 000, pois faremos lá no Legislativo uma trincheira luta contra a corrupção e em defesa da classe trabalhadora e do povo pobre santanense.

Seguiremos o exemplo de Luciana Genro, sua coerência e luta pelos mais necessitados, enfrentaremos os corruptos de peito aberto como faz o nosso combativo, ético, honesto e lutador Vereador da capital Pedro Ruas, pois não temos medo de denunciá-los como fizemos no caso de corrupção da Santa Casa, sendo que até hoje o caso está sem solução por parte da Policia Federal, com o mandato teremos força, não nos calaremos, lutaremos para que os culpados sejam punidos e os recursos desviados em torno de R$ 500 mil sejam depositados no FGTS dos trabalhadores, pois os mesmos estão sem o depósito a mais de 15 anos.


Queremos, reivindicamos o seu voto, de sua família e amigos sim, porque fomos nós que mesmo sem mandato, articulamos através do mandato da ex-deputada Luciana Genro mais de R$ 1.050.00 (Um milhão e cinqüenta mil reais), em beneficio da Santa Casa, onde eu fui o articulador, no entanto estes recursos não vieram para o hospital, mesmo tendo oficiado ao Prefeito e aos Vereadores no inicio de 2008, quando o hospital já passava por dificuldades. Queremos seu voto sim, porque lutamos nos piquetes, nas caminhadas, assembléias junto com os trabalhadores e em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) e de seus amigos sim, porque eu fui o mentor e articulador da “Frente em defesa da Santa Casa”, que manteve o hospital de portas abertas na crise de 2009, atendendo a população. Conseguimos envolver a todos os representantes políticos de nossa cidade e Estado, no entanto por culpa do Prefeito e dos Vereadores o hospital veio a fechar suas portas deixando a população e os trabalhadores totalmente desassistidos.

Queremos, reivindicamos o seu voto, de sua família e amigos sim, pois fomos nós que levantamos com muita honra a luta pela “Construção do Hospital Público de Fronteira, totalmente SUS para atender brasileiros e uruguaios”, fizemos uma abaixo assinado, aprovamos na lista de prioridades do governo do Estado. Este novo hospital atenderá a nossa maior carência, a saúde de nosso povo, gerando emprego, renda e desenvolvendo o nosso município, no entanto repito é de fundamental importância termos um representante na Câmara de Vereadores, para mobilizarmos e lutarmos para que este “sonho” possa tornar-se realidade.

Queremos, reivindicamos o seu voto, de sua família e amigos sim, pois temos uma história de luta, participamos da luta pela vinda da UERGS, Energia Eólica e da UNIPAMPA, para a nossa cidade.

Queremos, reivindicamos o seu voto, de sua família e amigos sim, porque estamos e estaremos em todas as lutas em defesa dos trabalhadores e apresentamos em nosso entendimento as melhores propostas para lutar pelo nosso povo e desenvolver o nosso município, sem ilusões, buscando conscientizar cada vez mais os nossos jovens, homens, mulheres e idosos, desta forma cumprimos mais uma vez a nossa missão, missão essa que a todo instante nos eleva aos mais altos ideais de luta e transformação social.

Sim queremos e pedimos o apoio político dos que estão em Livramento e dos que estão morando fora, em outras cidades, em outros estados e até mesmo aos que estão morando fora de nosso país, pois sei que mesmo longe de casa não esquecem nossa Livramento querida, portanto, peçam através de seus contatos, que seus familiares e amigos nos ajudem nesta luta tão desleal e injusta, mas que nos orgulha pois estamos do lado dos mais fracos dos humildes, dos trabalhadores, de cara e alma limpas e cabeça erguida.


Boa eleição e um ótimo domingo.... 

Nenhum comentário: