rogbenites@gmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Livramento terá um hospital público




 

Veja, leia e analise, eu não estava “louco” ou criando “ilusões, utopias”, como diziam e afirmavam o Prefeito, Vereadores, sindisaúde e a própria mídia de Livramento, ao defender a Estadualização e Federalização da Santa Casa de Misericórdia, como forma de evitar seu fechamento e demissão de mais de cem (100), trabalhadores, buscando dar continuidade ao atendimento a toda população.  Busquei de esta forma construir uma solução concreta e duradoura para o problema, visando enfrentar a crise criada pela má gestão do prefeito Wainer PSB, Gornatti do PSDB e pelos Vereadores, crise esta advinda da corrupção, do sumiço de R$ 500 mil desta instituição, que até hoje está sem solução pela PF.

 

Pois é, meus amigos, enquanto estes “poderosos” políticos e seus velhos partidos corruptos,  que tem a faca e o queijo na mão, que poderiam solucionar este e outros problemas graves da nossa cidade, pois são “governos”, nada fazem, a não ser enganar os povo com falsas promessas e mentiras, principalmente em período eleitoral.

 

Enquanto isso outros municípios estão lutando pelo seu hospital Público de Fronteira, gratuito 100 % SUS, sendo que alguns por sua organização, visão ou articulação política, já conseguiram, é caso da cidade de Montenegro no vale do cai em que no último dia 25 anunciou no jornal Correio do povo:

“Hospital terá mais verbas”, leia-se este hospital tornou-se Estadual e Federal uma parceria totalmente pública, passando a atender somente SUS.

 

Pela minha história e luta e do PSOL, peço aos senhores e senhoras que nos dêem uma chance nesta eleição, um voto de confiança, votando nos candidatos do PSOL para Vereador, votando na nossa legenda no 50 , pois com um mandato na Câmara de Vereadores, faremos lá uma trincheira de luta em defesa dos trabalhadores e do povo pobre. Desta forma poderemos organizar melhormente a luta pela construção deste hospital. Tenham certeza que estarei junto com meus companheiros, e, que não descansarei nenhum minuto enquanto este hospital não for construído em nossa cidade, farei de tudo, articularei com “todos” ai em Livramento para que nos ajudem, mas principalmente aqui na capital, onde possuo contatos político e credibilidade, farei ir nossa luta até as instancias superiores de nosso Estado e País. Conto Contigo, é possível é viável, está ai a prova, agora quero o teu apoio e de tua família, vote PSOL para Vereador em Livramento vote 50. Sim  nós podemos, se depender de mim de você e do PSOL, Livramento terá sim um  Hospital Público de Fronteira, que atenda brasileiros e uruguaios gratuitamente 100% SUS.
 
 Forte abraço.
 
Rogério Benites
 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário: