rogbenites@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Concurso Magistério e funcionários de Escola

Informes:
Para quem está correndo atrás de um trabalho digno, onde sejamos valorizados como profissionais e seres humanos, ser servidor do Estado é uma boa pedida. Acompanhem abaixo as oportunidades, através do concurso para professores e funcionários de escola do Rio Grande do Sul.




O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), informa que o primeiro passo para concretizar o concurso do magistério foi dado com a publicação do regulamento no Diário Oficial do Estado, na ultima sexta-feira (28). As vagas serão por região e a expectativa é de que cheguem próximo a 10 mil professores para atuarem na rede pública estadual a partir de 2012. O Edital especificando a data de execução e regras mais detalhadas das provas do concurso do magistério será publicado nos próximos dias.



O concurso para funcionários de escola, ainda sem data definida, deve acontecer em 2012, mas a sua regulamentação já está definida no mesmo decreto publicado no último dia 28. O regulamento anterior datava de 1984, portanto sem considerar a atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).



Bom estudo.





Rogèrio Benites 55 99665688



http://rogeriobenites.blogspot.com

Nenhum comentário: