segunda-feira, 11 de junho de 2012
Livramento cidade simbolo do Mercosul?
Livramento Cidade Símbolo do Mercosul?
Vergonha, vergonhosa que termo usar para descrever o estado deplorável em que se encontra o banheiro público da praça General Osório, esta praça é ou deveria ser nossa principal referencia, pois em seu entorno está localizado nossas instituições de maior relevância, que ao longo do tempo construíu nossa história, através das pessoas e de seus prédios históricos, onde qualquer “turista” vai para conhecer a historia do povo ao qual visita.
Nesta praça estão abrigadas árvores seculares com destaque para uma palmeira imperial plantada por Dom Pedro I, hoje considerada patrimônio cultural, ali está o antigo Fórum, atualmente ocupado pela Secretaria de Turismo, o Prédio do Museu Davi Canabarro, construído em estilo neoclássico, ao qual abrigou antigamente o Banco do Brasil, atualmente é a Secretaria de Educação do Municipio, o Clube livramento, a Escola Rivadavia Correia, o Banrisul, a Igreja Matriz, a Prefeitura Municipal, a Uergs com seu estilo arquitetônico que salta aos olhos pela sua beleza única na cidade.
A culpa afinal é de quem ? Estou enviando para a imprensa escrita estas fotos que tirei no sábado dia 09/06/12. Vocês verão que eles a imprensa ou os verdadeiros responsáveis o poder publico municipal o Prefeito de Livramento Sr. Wainer Machado e seus aliados políticos e os Vereadores colocarão a culpa no povo, dizendo que limpam, organizam o banheiro, mas o povo é que é mal educado, o povo é o verdadeiro culpado pela situação em que se encontra a nossa praça, vocês verão.
Mas nós do PSOL denunciamos aqui, dizemos a verdade à pura verdade em que se encontra a nossa cidade, não só o banheiro da praça General Osório, mas quase toda a cidade de Livramento, atirada ao léu, às escuras, as ruas cheias de buracos, sem governo algum. Enquanto do outro lado em Rivera mais de 30 mil turistas deixam mais de U$ 1.000.000,00 (um milhão de dólares por dia), em compras, nós nos contentamos com os ganhos do ramo da hotelaria, postos de combustíveis, e dos restaurantes, esta é a cidade turística que queremos?
PSOL é um partido necessário, nós temos projetos, por isso estamos lutando para sermos uma alternativa concreta de luta no Legislativo Municipal em defesa da classe trabalhadora, fiscalizando o Executivo e propondo projetos que venham ao encontro da maiores necessidades de nosso povo, na geraçao de emprego e renda, saúde, educaçao, Gestão Pública e Desenvolvimento.
PSOL um novo partido contra a velha politica.
Na foto o Coordenador do PSOL companheiro Marquinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário