Tratem de pagar nossas fèrias coletivas, chamar os colegas que estao com os contratos suspensos, trazer a UTI de vez, dar melhores condiçoes de trabalho para que possamos prestar um atendimento de qualidade para a populaçao que està cansada de sofrer. Està na hora de acabar com a perseguiçao politica dentro do hospital, vide a demissao do colega Sèrginho e o assèdio a minha pessoa, voces que estao a frente da direçao sao os mesmos que fecharam o Armour, cooperativa e agora estao fazendo de tudo para fechar o hospital, o mesmo grupo do psdb do presidente da camara do vice de Wainer, aviso nao vamos permitir, peçam para sair enquanto è tempo, tchau.
Sei de minhas responsabilidades de minha funçao de porteiro do pàtio interno do hospital, cabe lembrar que sou membro da CIPA eleito pelos trabalhadores, para defende-los, lutar pelo hospital e pela saùde pùblica e gratuita atravès do SUS para o povo e disso nao abro mao.
Saio as 13:00 horas do trabalho, vou direto para o nosso comite na Silveira Martins, là almoço e de imediato jà inicio a panfletagem que hoje se estendeu atè as 19:00, apòs nos reunimos para traçar a agenda de amanha, tomamos um mate, chego em casa depois das 20:00, ligo o computador, internet, email, blog, orkut, textos, trabalho as vezes vou ver sao quase meia noite, è hora de esticar o corpo que amanah tem mais se Deus nosso senhor quiser.
Estadualizaçao do Hospital Santa Casa de Misericòrdia Jà, 50 Ruas Governador, senadores 500 e 501, deputado federal Rogèrio Benites 5080 e deputado estadual Jaqueline Martins 50180
Nenhum comentário:
Postar um comentário